Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Organização

A “Expoentes da Terapia Manual e Postural”, foi criada em 2003 e está voltada unicamente para formação de fisioterapeutas, que desejam atualizar-se e acrescentar ao seu arsenal terapêutico, ferramentas para o seu êxito profissional. O respaldo profissional e a credibilidade da empresa, é devido a seleção dos profissionais que apresentam um excelente currículo e que atuam na prática na área em que se propõe a ministrar. Aliam experiência prática ao conteúdo teórico que adquirem ao longo de muitos anos de pesquisas, estudos e up grade profissional.


Marlene Müller
Crefito 5725
Fisioterapeuta graduada pela 1ª turma do IPA (1983) (POA).

Objetivo:

Deve haver consciência da necessidade de se destacar no mercado de trabalho sabidamente cada vez mais competitivo pelas demandas impostas pela tecnologia, pela sociedade que busca um profissional de alto nível científico. Para obtermos resolutividade no tratamento, termos um diferencial e estarmos aptos a oferecer o "plus" que o nosso paciente espera, devemos:

1º Contribuir com a construção de fortes estruturas que alicercem a trajetória dos profissionais oferecendo-lhes arsenal terapêutico suficiente para o êxito em sua profissão.

2º Oferecer formações e aperfeiçoamento (educação continuada) com os expoentes da fisioterapia (nacionais e internacionais) dando ênfase aos colegas brasileiros que vão ao exterior em busca da ciência, não obstante trazendo personalidades internacionais para somar ao que já temos de concreto em nosso país. Todos os ministrantes, assistentes tem uma vivencia prática diária dos conceitos técnicos nas suas clínicas, consultórios.

3º Difundir as idéias dos conceitos e estimular os profissionais a darem continuidade aos estudos/pesquisas já existentes.

4º Os eventos promovidos foram criteriosamente escolhidos de acordo com inquirições realizadas. São de interesse da maioria que procura a terapia manual e que os selecionam devido ao padrão de excelência dos cursos e da didática dos ministrantes.

5º Investir no conhecimento, procurando conceitos/métodos que sejam práticos, de concreta aplicabilidade e com a esperada resolutividade, com prévia avaliação criteriosa que nos levará ao êxito esperado. Devemos ter um leque de opções ao qual possamos recorrer, pois se sabe que cada paciente pode representar um caso em particular onde um método pode não funcionar enquanto outro responde de forma altamente eficaz, para grande satisfação do profissional e do paciente.

...Nenhuma mente que se abre para uma nova idéia, voltará a ter o tamanho original.
(Albert Einsten)


Home - Artigos - Organização - Cursos - Links - Inscrição - Contato - Clínica

2017 Fisioterapia Marlene Müller. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ART.COM PROPAGANDA.
Caso você utilize o navegador Internet Explorer 6, atualize-o para uma versão mais recente.